Revisão de Literatura: Atenção farmacêutica, uma estratégia aplicada à saúde do idoso

A Revista Brasileira de Literatura Comparada solicita o envio de artigos inéditos na área dos Estudos da Tradução para o Volume: 20, Número: 34 [2018]. Os artigos devem tratar de temas nas seguintes áreas: 1. Questões em Tradução Literária; 2. Reflexões teóricas em Tradução; 3. Questões de tradução em um mundo globalizado (mídia, comunicação, cultura e conflito); 4. Estudos interdisciplinares em Literatura, Cultura e Tradução.

Entre as inovações nos estudos literários durante as décadas mais recentes, conta-se o interesse crescente por questões do universo empírico recorrentemente abordadas no âmbito literário. A tríade género , raça e classe , em linguagem mais contemporânea e teoricamente renovada, as sexualidades , etnicidades , pós-colonialismos e estudos culturais há muito se tornaram lugar comum tanto em obras de caráter marcadamente teórico como noutras especificamente de análise e crítica literárias.

BIEREMA, Laura L.; MERRIAM, Sharan B. E-mentoring: Using computer mediated communication to enhance the mentoring process.  Innovative Higher Education , v. 26, n. 3, p. 211-227, 2002.

O cordel é valorizado como expressão poética de alta significação por escritores do porte de Ariano Suassuna, Carlos Drummond de Andrade, Jorge Amado, Guimarães Rosa, Mario de Andrade, João Cabral de Melo Neto, motivando (e continua a motivar) estudos e pesquisas nas áreas de Antropologia, Folclore, Lingüística, Literatura, História, entre outras.

Tags: Revisão, de, Literatura:, Atenção, farmacêutica,, uma, estratégia, aplicada, à, saúde, do, idoso,

Foto sobre o assunto

Revisão de Literatura: Atenção farmacêutica, uma estratégia aplicada à saúde do idosoRevisão de Literatura: Atenção farmacêutica, uma estratégia aplicada à saúde do idoso

Assista ao vídeo - RevisГЈo de Literatura: Atenção farmacГЄutica, uma estratГ©gia aplicada Г  saГєde do idoso