o olhar da psicologia sobre a importГўncia da ludicidade no contexto escolar

O item “4) Não responde às suas perguntas” mostra com clareza que o autor do texto nao conhece muito sobre psicologia, assim como nao se informa sobre diferentes formas de psicoterapia.

A infância novamente está sob ataque. Desta vez, com novos atores e protagonistas. Os tempos são outros, mas leis que reiteram a medicalização, a criminalização e a patologização da infância continuam produzindo formas de criar doenças a partir da percepção de diferenças sociais. É esse o caráter da Lei de 2017 que altera o Estatuto da Criança e do Adolescente para “tornar obrigatória a adoção pelo Sistema Único de Saúde (SUS) de protocolo que estabeleça padrões para a avaliação de riscos para o desenvolvimento…

Entrou em 2005 para a Olhar e, em 2007, iniciou actividade profissional enquanto psicoterapeuta de apoio em consultório privado.

E uma nota importante: os psicólogos clínicos e da saúde, como todos os da Oficina de Psicologia, não trabalham apenas com temas de saúde psicológica ou emocional – não precisa estar mal para consultar um psicólogo! Também temos um papel importante no desenvolvimento pessoal : a criação de competências emocionais e relacionais, o trabalho de descoberta dos padrões comportamentais que influenciam os resultados que cada um obtém e a compreensão dos mecanismos que suportam ou desgastam um percurso de vida de crescimento e significado.

Tags: o, olhar, da, psicologia, sobre, a, importГўncia, da, ludicidade, no, contexto, escolar,

Foto sobre o assunto

o olhar da psicologia sobre a importГўncia da ludicidade no contexto escolaro olhar da psicologia sobre a importГўncia da ludicidade no contexto escolar

Assista ao vídeo - o olhar da psicologia sobre a importГўncia da ludicidade no contexto escolar