fazer o que se gosta ou gostar do que se faz?

Cada dia do nosso guia O que fazer em Buenos Aires possui um mapa interativo da capital argentina para ser usado em aplicativos como o Google Maps, com todos os pontos citados no roteiro e ainda outros extras, para os turistas mais aventureiros. Veja aqui um preview com as cinco primeiras páginas do Guia 4 dias em Buenos Aires – Básico.

É só colocar tudo dentro da sua base, dar uma misturada com o próprio pincel, e pronto! Base feita… É tão simples que parece que o único efeito que terá é o cheiro do alho, mas pode ter certeza que sua unha não ficará com cheiro. Passar a base nas unhas durante 2 semanas. Saiba mais aqui . Você também pode colocar 3 gotas de óleo essencial de cravo e 3 gotas de óleo essencial de copaíba na sua base incolor.

Sou Hector ,não sei minha idade ,então não sei se sou adolescente mas me sinto um,na verdade não sei se sou negro,branco,gay,hétero, sou o que todos somos por baixo da pele ,caveiras (risos),quis dizer iguais,gosto de escrever,assistir filmes,cantar e ouvir música,seja bem vindo ao meu blog onde qualquer diferente é bem vindo,afinal o blogueiro é uma caveira de bigode .Espero que se divirta.

É uma arrogância intelectual que se ensina nas universidades brasileiras e um insulto aos sapateiros e aos trabalhadores dizer que eles não ajudam os outros. A maioria das pessoas que ajudam os outros o faz de graça.

Pra quem é Beta o erro deixa de ser um bicho de 7 cabeças e passa a fazer parte do processo de melhorar, sempre.
Falamos mais sobre isso neste post , mas se preferir pode sempre começar de novo .

Tags: fazer, o, que, se, gosta, ou, gostar, do, que, se, faz?,

Foto sobre o assunto

fazer o que se gosta ou gostar do que se faz?fazer o que se gosta ou gostar do que se faz?

Assista ao vídeo - fazer o que se gosta ou gostar do que se faz?