Desvios de linguagem em crianças pequenas

Não imaginava encontrar uma obra com tantos esclarecimentos. Características de um autor e pesquisador com profundo conhecimento, de espírito elevado e coragem. Estava pesquisando sobre Plotino e encontrei esta maravilha.
TFA

g) Solecismo: se dá pelo emprego incorreto, de acordo com a norma culta, de regência, colocação ou concordância, como podemos observar nos exemplos:

2. Figuras Sintáticas ou de Construção  – quando há repetições, omissões de termos, desvios em relação à concordância entre os termos da oração e a ordem em que estes termos aparecem na frase:

H - ÁREA PROFISSIONAL FONOAUDIOLOGIA FONOAUDIOLOGIA HOSPITALAR EM FUNÇÕES OROFACIAIS Titulação: Aprimoramento e Especialização Supervisora: Profª Drª Cláudia Regina Furquim de Andrade Características:

A solução completa deve prover uma metodologia de gestão da indústria de forma transparente e garantir que todos os esforços sejam direcionados para se atingir a meta estabelecida, facilitando a tomada de decisão quando há mudanças relevantes ao desempenho dos indicadores ou um desvio em relação ao planejado.

As conversas com amigos e familiares costumam ser informais, recheadas de gírias e vícios de linguagem. Nesses ambientes, falar dessa maneira não é um problema, pois são situações de descontração. Entretanto, para a vida profissional e acadêmica isso é péssimo e esse costume deve ser corrigido. Saber quais são os vícios de linguagem e como costumamos usá-los é o primeiro passo para abandoná-los. Se fiscalizar para não repeti-los pode ser um pouco trabalhoso, mas não é nada impossível.

Tags: Desvios, de, linguagem, em, crianças, pequenas,

Foto sobre o assunto

Desvios de linguagem em crianças pequenasDesvios de linguagem em crianças pequenas

Assista ao vídeo - Desvios de linguagem em crianГ§as pequenas