desculpa por ter recusado foi sem querer

Caro Pedro,
Estou com uma duvida e um problema, isto porque nos dias de chuva mais intensa entra agua pelo tecto de madeira que tenho no corredor, recentemente fui ao telhado do prédio para tentar perceber a causa e verifico que a girândola que pertence ao meu apartamento está empenada (força do vento) e por essa razão quando a chuva é muita entra na conduta do extractor e vai causar o dano no meu tecto.
Agora sendo o vento a causa, o seguro do condomínio é o responsável? Ou podem alegar falta de manutenção?
Em alternativa tenho de accionar o meu seguro? Ou tenho de apresentar o custo da reparação ao condomínio?

E andar de trem?, vc não pensa nessa possibilidade? Pq dirigir na mão contraria deve ser beeeem complicado, eu imagino! hehe

Advertência significa avisar e repreender. Assim, se tratando de aviso, tem por finalidade chamar a atenção do funcionário, a fim que se cumpra uma ...

Olhei para trás tarde demais. Para ver a estrela cadente. Adormeci e nunca vi o sol morrer. Eu tinha seu amor como certo, mas a sorte sempre esteve do meu lado. Olhei para trás tarde demais e você tinha ido embora. Então me dê mais uma chance. Querido, se você se importa comigo deixe-me ganhar…

A empresa pediu desculpas por ter deletado o post de Kristie e justificou o ato como uma falha da política vigente no site na época. “Há alguns anos, mudamos nossas diretrizes para que as críticas fossem mais descritivas mesmo em casos de incidentes graves como estupros e abusos”, diz a nota.

Tags: desculpa, por, ter, recusado, foi, sem, querer,

Foto sobre o assunto

desculpa por ter recusado foi sem quererdesculpa por ter recusado foi sem querer

Assista ao vídeo - desculpa por ter recusado foi sem querer