curso de projeto de incendio

“ CEP - Consegui Evoluir Profissionalmente, assim digo para todos que perguntam-me sobre este curso que proporciona um grande impulso na (...) ”

Um ritual de passagem do 9º ano. A Escola Projeto Vida tem como um de seus princípios educar para a formação cultural ampla, por meio de inúmeras ações voltadas para os alunos, funcionários e toda a comunidade.

O designer de interiores é especializado em propor soluções para ambientes, observando fatores como: cultura, identidade, conforto, funcionalidade, tecnologia e estética para espaços residenciais, comerciais, institucionais, corporativos, hospitality.

O arquiteto faz projetos, acompanha obras de casas, prédios, estádios, pontes e espaços públicos. O urbanista estuda a região, a cidade, o bairro e, com o entendimento da sociedade, da economia e da cultura, intervém no espaço urbano, planejando e projetando a organização do território. O arquiteto e urbanista aplica no seu trabalho conceitos de estética, conforto, acessibilidade, sustentabilidade, mobilidade e ambiente.

Tags: curso, de, projeto, de, incendio,

Foto sobre o assunto

curso de projeto de incendiocurso de projeto de incendio

Assista ao vídeo - curso de projeto de incendio