aprovados no exame de suficiencia 2014

Os examinandos cujos pedidos de revisão foram indeferidos poderão conhecer os motivos do não provimento do recurso através de link específico disponibilizado na página da CONSULPLAN ( ).

Os examinandos porventura reprovados e/ou eliminados no Exame poderão conhecer seu resultado através de link próprio disponibilizado no link correlato ao Exame de Suficiência no endereço eletrônico .

A Defensoria Pública da União em Porto Alegre , capital gaúcha, publicou edital de processo seletivo visando ao preenchimento de dez vagas de estágio , além de formação de cadastro de reserva, para estudantes do ensino superior.

A prova prático-profissional tem duração de 5 horas. Ela é composta de duas partes: uma peça profissional e quatro questões escritas discursivas. O score máximo dessa prova é de 10. Abrangendo os conteúdos de Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho ou Direito Tributário e do seu correspondente direito processual.

O Exame da Ordem dos Advogados do Brasil é composto por duas fases, sendo que na primeira o aluno responde a 100 perguntas com alternativas e na segunda, os aprovados redigem uma peça prática e respondem a cinco questões dissertativas. O exame é realizado três vezes ao ano, portanto os alunos que não foram aprovados ou que não prestaram a prova, ainda terão nova oportunidade.

Tags: aprovados, no, exame, de, suficiencia, 2014,

Foto sobre o assunto

aprovados no exame de suficiencia 2014aprovados no exame de suficiencia 2014

Assista ao vídeo - aprovados no exame de suficiencia 2014