“Lixo: um grave problema do mundo moderno”

Esta curva no sentido Campo Comprido é fatal. Já vi carros derrapando, ali, depois de chuva, por conta da velocidade. Neste caso, mistura-se com um motorista playboy bêbado, chapado e irresponsável e temos o visto no filme. Mas, de boas: papai paga o conserto, se for possível.

O  PORJUCA  é composto por blogs segmentados em politica e entretenimento, e visa oferecer conteúdo em diversas editorias para todo o Brasil.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor. Descarregue a nossa App gratuita para iPhone, iPad e Android

O carro estava sendo dirigido por Guilherme Justo, de 26 anos, que ainda estava vivo quando os bombeiros chegaram e o retiraram do Maserati. Mas, os ferimentos severos não permitiriam que chegasse vivo no hospital de Leiria, para onde as duas vítimas estavam sendo transportadas. 

Houve alguns extra que ainda nos despertaram a atenção como o ‘Assistente Ativo de Ângulo Morto’ e o 'Attention Assist'. Percorra a fotogaleria para saber mais.

Tags: “Lixo:, um, grave, problema, do, mundo, moderno”,

Foto sobre o assunto

Assista ao vídeo - “Lixo: um grave problema do mundo moderno”