Resenha sobre o filme Um golpe do destino

Muito bem galera,! hoje lhes trago mais uma obra, ou seja lá o que isso tenha sido. Acredito que o filme do qual irei falar hoje entra para a categoria de ...

Deixe suas rixas ideológicas de lado. Abandone suas preferências personalistas. O filme que narra a aventura de Ernesto e seu amigo pela América Latina, em visitas a colônias de “leprosos”, suas andanças pelos países, o amadurecimento de olhar do jovem Che, suas ambições, contradições e paixões é necessário a qualquer cinéfilo.

Quem segue o blog no Instagram já sabe que esta semana minha relação com Sabine (Cedro e Jasmim) teve uma continuação feliz.

A metáfora contida na narrativa exposta retrata questões de auto-estima, estado de superação e abrange também como cada ser é dotado de particularidades que não podem ser alteradas ou simplesmente suprimidas. Enquanto a águia se encontra em momentos de limitações entre as galinhas, o naturalista e o camponês debatem sobre o que ela pode e consegue fazer. Um acredita veementemente na força instintiva de sua natureza, enquanto o outro rebate esclarecendo que sua natureza não mais lhe pertence.

Tags: Resenha, sobre, o, filme, , Um, golpe, do, destino,

Foto sobre o assunto

Resenha sobre o filme  Um golpe do destinoResenha sobre o filme  Um golpe do destino

Assista ao vídeo - Resenha sobre o filme Um golpe do destino