EDUCAÇÃO NA CIDADANIA: A raiz do baixo índice no desenvolvimento educacional

Olá pessoal, escrevo só pra dar uma informação útil pra vocês. Desde o ano passado algumas pessoas têm me contatado pra pedir ajuda na ob...

Um total de 30 Estados atualmente outorga nacionalidade a todos os nascidos em seu território, inclusive filhos de diplomatas ou de forças inimigas ocupando o país. São eles:

Apesar do aumento no custo do processo, os consulados defendem que essa nova prática pode reduzir o tempo de espera já que a validação desses documentos ocupava o tempo de muitos funcionários das representações diplomáticas, que agora estarão livres para tratar de outros assuntos inclusive dos processos de cidadania.

Já imaginou ser, além de um cidadão brasileiro, também um cidadão italiano?
Isto quer dizer que você terá os mesmos direitos e deveres de uma pessoa que nasceu lá na Itália. Vai poder estudar, morar e trabalhar na Itália ou em qualquer país que faça parte da União Europeia sem necessidade de um visto específico.

3) Através de casamento: tem que estar casada(o) com um(a) alemão(a) por pelo menos dois anos e vivendo na Alemanha por pelo menos 3 anos. Adquirir o nível B1 da língua alemã e o curso de integração. Passar na prova de cidadania. Se o cônjuge não nasceu alemão, mas adquiriu a cidadania alemã, também conta para este caso, mas a cidadania deve ter sido tirada por ele há mais de dois anos.

É aconselhável procurar um aconselhamento sobre o tema naturalização. Antes de preencher e enviar o seu pedido, recomendamos que:
Marque uma consulta com um dos conselhos que oferecem consultas sobre o tema.
Tal consulta você recebe junto às autoridades de imigração na cidade ou município em que você vive.

Tags: EDUCAÇÃO, NA, CIDADANIA:, A, raiz, do, baixo, índice, no, desenvolvimento, educacional,

Foto sobre o assunto

Assista ao vídeo - EDUCAÇÃO NA CIDADANIA: A raiz do baixo Г­ndice no desenvolvimento educacional