curso de tecnico em refrigeracao

Curso técnico de dois anos, totalmente gratuito e na modalidade semipresencial, com um diferencial que faz diferença na aprendizagem: 20% da carga horária acontece em polos presencias e em visitas técnicas. E mais: certificado com a marca SENAR, validado pelo Ministério da Educação e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia.

Executam detalhamento de desenhos de fundação , de estruturas de concreto armado e metálicas, planejam obras , elaboram orçamentos e cronogramas físico-financeiros, dimensionam equipes de trabalho. Fazem orçamento de materiais e mão-de-obra. Fazem coleta de material para ensaios tecnológicos de laboratório e de campo, analisam resultados e avaliam comportamento dos materiais de construção . O profissional pode atuar em instituições públicas, privadas e do terceiro setor, empresas de engenharia e de arquitetura, escritórios de projetos, imobiliárias e construtoras.

Um técnico em nutrição e dietética tem um salário médio de R$ ,00, porém; esse pode variar de acordo com a sua forma e local de atuação.

Tags: curso, de, tecnico, em, refrigeracao,

Foto sobre o assunto

curso de tecnico em refrigeracaocurso de tecnico em refrigeracao

Assista ao vídeo - curso de tecnico em refrigeracao