curso de relacoes internacionais a distancia

Soma-se a isso o diferencial único no mercado que é o de oferecer uma formação múltipla, em que o aluno tem a possibilidade de cursar disciplinas de outros cursos da FAAP, sem custos extras. O objetivo é proporcionar o desenvolvimento de competências indispensáveis ao profissional de hoje, como versatilidade, visão ampla e capacidade de atuar em diferentes contextos.

Do seu leque de oferta de formação, constam ainda cursos livres e cursos específicos de Preparação para a Frequência do Ensino Superior (maiores de 23 anos).

O Ministério da Agricultura e Florestas desmentiu em comunicado enviado ontem ao Jornal de Angola, notícias que dão como certa a alienação, a favor de capitais chineses da Empresa Pública Florestal Madang, recentemente criada por Decreto Presidencial.

Programa que visa oferecer a primeira oportunidade de trabalho para estudantes do ensino médio da rede pública estadual, com idade entre 16 e 21 anos.

Conforme o item do edital, “Os candidatos aprovados na seleção serão listados em ordem de classificação, até o nono lugar, se houver.”

Essa conquista é mais um marco na construção efetiva da universidade e, em particular, no desenvolvimento concreto das potencialidades do campo das relações internacionais da UFSC.

Tags: curso, de, relacoes, internacionais, a, distancia,

Foto sobre o assunto

curso de relacoes internacionais a distanciacurso de relacoes internacionais a distancia

Assista ao vídeo - curso de relacoes internacionais a distancia