como escrever um relatorio

Um bom artigo tem que ser verificável e citar fontes fiáveis , que devem ser livros ou artigos de publicações revistos por pares . Bibliotecas públicas ou universitárias são um bom local para encontrar e estudar essas fontes. Atualmente várias revistas ou jornais são também publicados na Internet, o que facilita a sua pesquisa e consulta.

Utilize uma fonte simples para o texto e coloque negritos e sublinhados só em caso de necessidade. Não escreva em Caps Lock nem utilize sorrisos.

Veja se você consegue imaginar um bom cantor que nunca tenha escutado música. Isto não seria possível. Ninguém consegue cantar se não escutar música. Assim como nós não aprenderíamos a falar se não escutássemos as vozes de outros.


O CPDEC foi fundado em 1996, com o intuito de atender a demanda de empresas dos mais diversos segmentos de mercado por instituições especializadas em desenvolvimento e capacitação de profissionais.

Antes de mais nada, vamos entender o que significa escrever bem. O conceito é bem simples: produzir um conteúdo de qualidade para o público que você deseja atingir.

Tags: como, escrever, um, relatorio,

Foto sobre o assunto

como escrever um relatoriocomo escrever um relatorio

Assista ao vídeo - como escrever um relatorio