A importГўncia da LogГ­stica Reversa nas empresas

Ah, os dias, como são velozes! De repente o presente já é passado, E o que a gente já viveu na vida,  Se juntar, dá um bom boca...

Dra. Mariana Maldonado é médica ginecologista e obstetra, especialista em Sexologia e Homeopatia.
Tel: (21) 2287-2311
e-mail: @
site: http:///

Especialistas dizem que, quando um cliente fica insatisfeito com determinada marca, ele vai compartilhar sua experiência negativa com aproximadamente 11 pessoas. Trazendo essa estimativa para o contexto das mídias sociais, essa escala pode ser facilmente ampliada. Dessa forma, é possível perceber que uma insatisfação é capaz de se espalhar rapidamente como um vírus, causando grandes danos à imagem e à reputação da empresa.

2- Faça uso de materiais diversificados que explorem todos os sentidos. Visual: mural, cartazes coloridos, filmes, livros, filmes educativos; Tátil: material concreto e objetos de sucata planejados. Há uma riqueza de sites na internet que nos disponibilizam atividades muito ricas e prazerosas. A criatividade aflora e a aula se torna muito divertida; Auditivo: música e bandinhas feitas com material de sucata, sempre com o conteúdo inserida nelas. A criação de músicas sobre conteúdos é uma forma divertida de aprender. Talentos apareceram em sala de aula. E quem não gosta de cantar? A aula fica muito rica e prazerosa!

Tags: A, importГўncia, da, LogГ­stica, Reversa, nas, empresas,

Foto sobre o assunto

A importГўncia da LogГ­stica Reversa nas empresasA importГўncia da LogГ­stica Reversa nas empresas

Assista ao vídeo - A importГўncia da LogГ­stica Reversa nas empresas