A importancia do Recursos Humanos nas pequenas empresas

No entanto, a educação aberta não está limitada apenas a recursos educacionais abertos. Também se baseia em tecnologias abertas que facilitam a aprendizagem colaborativa e flexível e na partilha de práticas de ensino que capacitam educadores permitindo que esses se beneficiem das melhores idéias de seus colegas. Por fim, a educação aberta pode incluir novas abordagens de avaliação, acreditação e aprendizagem colaborativa. Compreender e adotar inovações como estas é fundamental para a visão de longo prazo deste movimento.

Apesar do reconhecimento de sua importância biológica, de todos os hotspots mundiais, o Cerrado é o que possui a menor porcentagem de áreas sobre proteção integral. O Bioma apresenta 8,21% de seu território legalmente protegido por unidades de conservação; desse total, 2,85% são unidades de conservação de proteção integral e 5,36% de unidades de conservação de uso sustentável, incluindo RPPNs (0,07%).

Frequentemente são classificados como recursos renováveis e não-renováveis , quando se tem em conta o tempo necessário para que se dê a sua reposição . Os não-renováveis incluem substâncias que não podem ser recuperadas em um curto período de tempo, como por exemplo, o petróleo e minérios em geral. Os renováveis são aqueles que podem se renovar ou serem recuperados, com ou sem interferência humana, como as florestas , luz solar, ventos e a água .

Tags: A, importancia, do, Recursos, Humanos, nas, pequenas, empresas,

Foto sobre o assunto

A importancia do Recursos Humanos nas pequenas empresasA importancia do Recursos Humanos nas pequenas empresas

Assista ao vídeo - A importancia do Recursos Humanos nas pequenas empresas